quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

CLIENTES




Ao longo dos 11 anos de existência do Vernissage tivemos a felicidade de formar uma clientela que divide conosco esse espaço mágico e muitas dessas pessoas acabam se tornando amigos queridos. Para nos comunicar com os clientes e deixá-los à vontade para críticas e comentários, colocamos uma pesquisa que muito nos ajuda a corrigir as faltas e poder, assim, atendê-los cada vez melhor. Acreditamos mesmo que cada pessoa descobre a sua tribo e se espalha em sua praia. É ali que cada um se sente em casa. Assim, quem entra no espírito do Vernissage usufrui dessa maravilhosa e telúrica energia do lugar e alimenta o corpo e o espírito, reabastecendo-se para a batalha cotidiana da vida. Todos são bem vindos... Mas só permanece quem merece!
Afinal, de acordo com o sábio Dalai Lama, a gente só recebe da vida o que merece e só paga o que deve, não é mesmo ?!

5 comentários:

  1. Franklin e Venício, me sinto honrada em aparecer aqui como cliente, amiga e agora, principal colaboradora desse blog, através do Foto In Scena.
    Sucesso para o blog, para o Vernissage, SEMPRE!
    Beijinhos
    Vania

    ResponderExcluir
  2. O blog está maravilhoso!!!! Ficamos encantados!!! Belo trabalho!! Mt sucesso pra vcs!!!!
    Abraços
    Cristiano Monteiro & Grasiela

    ResponderExcluir
  3. Soube hoje do blog pelo Foto in Scena. Parabéns! O lugar me parece ser lindo, requintado e aconchegante. Fico aqui de longe (Belém do PA) com muita vontade de conhecer esse lugar. Quem sabe um dia, não? Enquanto isso, vou curtindo o blog e as receitas publicadas. Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  4. Passei para conhecer afinal o que a Vania indica é 10. Qualquer hora que eu for visitar sua cidade com certeza passarei pelo restaurante pra conhecer.
    abraços e parabens pelo local que é lindo. Vou fuçar mais no blog

    ResponderExcluir
  5. Lindo!!!
    Adoro o Vernissage e adoro a maneira que vocês recebem as pessoas, deixando todo mundo à vontade.Sem falar na comida gostosa e farta, tão diferente de certos lugares metidos que deixam a gente de saia e boca justa!
    Renata Simmons, de Curitiba

    ResponderExcluir