segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Conforto, Arte, Requinte e Simplicidade



ISTO É VERNISSAGE

Se você está em plena Mata-Atlântica, com palmeiras Juçara, samambaiaçus, eritrinas coloridas; centenárias árvores de onde brotam samambaias, bromélias e orquídeas exóticas e onde, à beira do riacho encachoeirado, um nobre ingazeiro despeja seus generosos galhos a espalhar o doce perfume de seus frutos, atraindo saíras, tiês, trinca-ferros, jacus, esquilos, furões e, até mesmo, em noites de lua cheia, pequenos ouriços, tímidas jaguatiricas e ariscos quatis.
Se você encontra-se entre beija-flores que esvoaçam alegres, num mágico balé, encantando o ambiente...
Embalado por um nervoso riacho que confunde seus lamentosos sons com os tons de nosso saudoso Jobim. Acariciado pelo conforto de três lareiras que esquentam as noites românticas, quando o apetitoso cheirinho da nossa comida enche nossa boca de gostosa expectativa. Embriagado por vinhos criteriosamente selecionados, de uma adega climatizada com mais de 80 rótulos. Estacionado seguramente por qualificado manobrista em lugar fechado.
Confortavelmente assentado em anatômicas cadeiras Thonart de madeira nobre . Protegido contra a falta de energia elétrica por gerador próprio.
Regiamente atendido por garçons competentes e atenciosos.
Comendo com Arte e bom gosto e iluminado pela vivência e qualidade de quem sabe o que faz...

COM CERTEZA, VOCÊ ESTÁ NO VERNISSAGE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário