terça-feira, 26 de janeiro de 2010

MARIA DELLA-COSTA


MARIA DELLA-COSTA

A linguagem humana ainda não conseguiu, em qualquer idioma, criar um adjetivo para classificar pessoas como Maria Della-Costa. É preciso conhecer Maria de perto, vibrar em sintonia com sua energia, beber de sua aura de dignidade, talento e simplicidade... Enfim, amá-la! O que é extremamente fácil... Basta conhecê-la!
Recolhida ao seu “Cantinho na Natureza”, conforme Maria define o seu “Hotel Coxixo” em Paraty, ela, que sempre foi uma batalhadora, faz questão de cuidar pessoalmente de todos os detalhes para que os hóspedes sintam-se em casa e levem uma linda recordação para o resto de suas vidas.
É um privilégio, do qual nos orgulhamos imensamente, gozar de sua amizade. Isto torna nossa vida mais motivada, rica, bonita e gratificante!
Brevemente o “VERNISSAGE” vai prestar uma homenagem a esta “Rainha”, conforme a condecorou o jornal “O Globo” há duas semanas atrás - veja a foto da reportagem, ao alto. Pretendemos reunir nossos clientes VIP (Vernissage Important People) em torno de Maria, para degustar uma deliciosa noite em sua companhia. Vamos ouvir suas descontraídas e saborosas estórias, vivenciar um pouco da sua riquíssima existência, tão bem narrada no livro de Warde Marx – “Maria Della-Costa – Seu Teatro Sua Vida” da Coleção Aplauso –Ed. Imprensa Oficial e, mais recentemente, na excelente pesquisa feita por Tânia Brandão “Uma Empresa e seus segredos: Companhia Maria Della-Costa”– Ed. Perspectiva. Onde conta a trajetória cheia de luta e sucesso de Maria e Sandro Polônio, para implantar, com tremendo sacrifício, o moderno teatro brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário