domingo, 19 de junho de 2011

HORÁRIO E FUNCIONAMENTO


HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO DO VERNISSAGE
Quintas, sextas e sábados das 12:00 h. às 23:00 h.
Aos domingos, somente para almoço das 12:00 às 17:00 h.
Por segurança, não efetuamos reservas por telefone, sugerimos aos nossos clientes que façam suas reservas pelos telefones: (24) 3351-1058 / 3351-1627, a partir das 11:00 h. das quintas-feiras, com a Srta. Adriana.
Cobramos rolha e só aceitamos vinhos que não possuimos em nossa adega climatizada.
Os cartões VIP 2010 perderam a validade, aguardem o lançamento de novos cartões!
"Eu, meu marido e meu filho nos sentimos muito bem no belo restaurante de vocês. Ambiente acolhedor, bela paisagem, comida de excelência e o atendimento nota 1000.
Com certeza voltarei a Penedo para saborear outros pratos com vocês.Um abraço da Anne Moreira e família"
"Esse é um compromisso obrigatório que tenho comigo. Sempre que posso ir à Penedo não deixo de usufruir as delícias visuais, olfativas e degustativas que o VERNISSAGE me proporciona.
Muito simpática sua mensagem.
Até a próxima!
Anna Luiza."
VERNISSAGE RESTAURANTE & GALERIA DE ARTE
PENEDO / ITATIAIA -RJ
RUA K - N° 110 - ALTO PENEDO
TElS (24) 3351-1627 / 3351-1058
fg46@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário