segunda-feira, 6 de junho de 2011

PINTURAS NOVAS !




MAIS PINTURAS DE ORQUÍDEAS !

Essas fascinante flores são muito bem retratadas em técnica que lembra os mangai japoneses. Em cores vibrantes e composições audaciosamente sensuais e orgânicas, Guanabarino compõe painéis de inegável apelo estético onde as pinturas passam de uma tela para outra, podendo, assim, se transformar num diptico, como aqui, ou em tripticos, formando um painel de uma beleza única, que pode compor qualquer tipo de ambiente, trazendo requinte, personalidade e contemporaneidade para a sala de jantar, o living, uma varanda, a cabeceira de uma cama de casal ou até mesmo para um luxuoso salão de banho.

As pinturas, enfim, são a alma de uma casa e, certamente, refletem a personalidade e definem o caráter de quem ali vive; se você, onde mora, exibe formas e cores com harmoniosa graça e beleza, certamente quem ali frequentar só poderá pensar coisas positivas de você .


ESTES QUADROS ESTÃO EXPOSTOS NO"VERNISSAGE RESTAURANTE & GALERIA DE ARTE", VENHA LOGO ADMIRÁ-LOS, ANTES QUE ALGUÉM OS ADQUIRA E OS LEVE DALI !


VERNISSAGE RESTAURANTE & GALERIA DE ARTE
PENEDO / ITATIAIA -RJ
RUA K - N° 110 - ALTO PENEDO
TElS (24) 3351-1627 / 3351-1058
fg46@bol.com.br

Um comentário:

  1. Estes quadros maravilhosos estão à venda ? Ficamos extasiados pois esse tipo de pintura é a cara de nossa casa de praia em Angra.
    Se estiverem à venda e não custarem uma fortuna, vamos levar vários...
    Parabéns pelas pinturas, pelo blog e pelo bom gosto do restaurante, pelos comentários dos frequentadores a comida deve ser ótima.
    Brevemente iremos conhecer Penedo e vocês são um ótimo motivo para nossa viagem.
    Hugo Victorio Schiaffino e Selma Cristóforo

    ResponderExcluir